Em prol de ação social, festival We Are One terá versão online

Em prol de ação social, festival We Are One terá versão online

Entrando na onda das lives musicais, o festival de punk rock/hardcore We Are One – cuja edição “presencial” de 2020 continua marcada para 19 de setembro – vai promover no dia 9 de maio uma mega live por uma boa causa. Será o We Are One Live Acoustic.

O festival presencial, que acontece no Brasil desde 2016, surgiu da união de vários produtores e parceiros dentro e fora do país.

Com o ideal de se manterem juntos e próximos ao público na situação decorrente do Coronavírus que a sociedade está enfrentando, os organizadores do evento decidiram fazer pela primeira vez uma versão live acústica da turnê, com bandas dos EUA, da Europa e do Brasil – incluindo alguns grupos que já estiveram no line-up do festival em edições passadas e outros escalados para tocar na edição deste ano.

O principal intuito da live é arrecadar R$ 10.000,00 pra ajudar o projeto social Fogão Na Rua (@fogaonarua). O Fogão na Rua existe há 4 anos e oferece em suas ações mensais, além de refeições, água, cobertores, roupas e artigos de higiene pessoal para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

Para protagonizar as lives do We Are One Live Acoustic, as bandas escolhidas são: All the Postcards (BRA), Against the Hero (BRA), Zander (BRA), MakeWar (USA), Adrenalized (ESP), Decline (AUS), Antillectual (HOL), Much The Same (USA), Belvedere (CAN), Strung Out (USA) e Face to Face (USA).

Então, já anota na agenda: o We Are One Live Acoustic vai ao ar no dia 9 de maio (sábado), a partir das 17h (horário de Brasília), no canal do Youtube da produtora Solid Music Entertainment: youtube.com/user/SolidMusicEntertain. Acessando o canal, desde já é possível definir um lembrete para ser avisado quando o festival online começar.

Os interessados em fazer doações financeiras em prol do objetivo da live devem acessar https://abacashi.com/p/weareone-live. É importante deixar claro que não é cobrada nenhuma taxa para assistir a live, as doações são opcionais.

Os organizadores do evento virtual ressaltam que a live não tem fundos lucrativos e todo o dinheiro arrecadado será revertido para a compra dos itens de doação (refeições, água, cobertores, roupas e artigos de higiene), que serão entregues para as próximas ações do projeto “Fogão Na Rua”.

We Are One Tour 2020
Com um line-up composto por Millencolin, Satanic Surfers, 88 Fingers Louie, MakeWar, Zander, Against the Hero e All the Postcards – as últimas quatro participantes também do festival online – o We Are One Tour 2020 continua confirmado para acontecer no dia 19/09, na Tropical Butantã, e está com ingressos à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link). Relembre mais informações sobre o festival lendo esta matéria.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/05/festival-we-are-one-tera-versao-online/" width="100%" count="off" num="5"]