Bebida brasileira mistura cachaça, mel e frutas produzidos no país

Bebida brasileira mistura cachaça, mel e frutas produzidos no país

Diversas combinações e inovações de sabor vêm surgindo no mercado de bebidas alcoólicas nos último anos. Dessa forma, muitas marcas nasceram e aumentaram a variedade de produtos desse mercado. Um exemplo disso é Babuxca, uma marca brasileira que criou seus produtos com ingredientes produzidos no país.

Babuxca nada mais é do que uma bebida alcoólica mista feita com ingredientes 100% naturais, baseados em cachaça, mel e frutas.

Segundo o site oficial da marca, a cachaça usada na elaboração de Babuxca é feita no interior de São Paulo, sob rígido controle de qualidade; já o mel é orgânico e também de altíssima qualidade. Todos os ingredientes usados na composição de bebida são produzidos no Brasil.

Feita a partir de suco de fruta natural, a Babuxca é vendida atualmente em três diferentes sabores: limão (tradicional), tangerina com pimenta e frutas vermelhas. Todos têm 18,5% de teor alcoólico e nenhum conservante na fórmula. Além disso, a bebida pode ser consumida pura em dose/shot, em copo com gelo ou compondo drinks, dependendo da criatividade do bebedor. De qualquer forma, é aconselhável consumir a bebida gelada.

Para compra, é possível encontrar os três sabores de Babuxca em garrafas de 50ml, 275ml ou 700ml. Os valores variam de R$ 8,00 a R$ 43,92.

A loja central de Babuxca fica na Rua Padre Garcia Velho, n° 83 – Pinheiros, mas com a quarentena por conta da pandemia do coronavírus, a bebida pode ser comprada online pelo site lojababuxca.com.br e entregue na residência do comprador, mediante pagamento de frete.

Para saber mais sobre a marca, acesse seu site oficial (babuxca.com.br) e acompanhe seus perfis nas redes sociais: facebook.com/babuxca (Facebook) e @babuxca (Instagram).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários