Hopi Hari e Wet’n Wild fazem promoção para atrair público após reabrirem

Hopi Hari e Wet’n Wild fazem promoção para atrair público após reabrirem

Fechados por tempo indeterminado devido à pandemia do novo Coronavírus, o parque de diversões Hopi Hari e o parque aquático Wet’n Wild, que são vizinhos e se localizam a pouco mais de 70 km da capital paulista, estão promovendo uma ação conjunta que visa facilitar a visita do público quando suas atividades puderem ser retomadas novamente.

Trata-se de um ingresso duplo, que dá direito ao acesso a ambos os parques após suas reaberturas (ainda sem data prevista). O passaporte HopiWet – nome dado a esse ingresso promocional – custa R$ 109,90 e inclui, mediante agendamento online prévio, um dia de diversão no Hopi Hari, válido até 27 de dezembro de 2020, e um dia de diversão no complexo aquático Wet’n Wild. É válido para uma única entrada em ambos os parques, para 1 pessoa. Além disso, o passaporte HopiWet não é válido para eventos exclusivos e não é cumulativo com outras promoções.

Para agendar quando pretendem visitar os parques com o passaporte HopiWet, os interessados devem consultar um calendário operacional disponível nos sites www.hopihari.com.br e www.wetnwild.com.br. Segundo o site do Hopi Hari, a não utilização do passaporte na data do agendamento implicará em seu cancelamento.

Para comprar o passaporte HopiWet, basta acessar este link, onde é possível também obter mais informações sobre como o novo passaporte (que está disponível por tempo limitado) funciona.

O endereço do Hopi Hari é Rod. dos Bandeirantes, km 72 – Moinho, Vinhedo – SP. O Wet’n Wild fica logo ao lado.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/06/hopi-hari-e-wetn-wild-fazem-promocao/" width="100%" count="off" num="5"]