Radiohead disponibiliza show gravado em São Paulo em 2018

Radiohead disponibiliza show gravado em São Paulo em 2018

Performance da banda no Allianz Parque faz parte da série “At Home with Radiohead”

A banda britânica de rock alternativo Radiohead anunciou mais um capítulo da série de vídeos ao vivo “At Home with Radiohead”, que fica disponível em seu canal do YouTube (neste link). Nessa ocasião, a banda vai publicar o show que realizou no Allianz Parque, em São Paulo, em abril de 2018. O show estará disponível na íntegra ainda hoje (11), às 18h. Porém, desde já é possível acessar o canal e definir um lembrete para ser avisado quando a apresentação for ao ar.

Nas primeiras semanas da instauração do isolamento social como medida preventiva à pandemia da Covid-19, o Radiohead anunciou o “At Home with Radiohead”, a disponibilização semanal dos shows gravados da banda no Youtube.

Segundo o Radiohead, é lançada no Youtube uma apresentação da banda a cada semana, até que as restrições resultantes da situação atual sejam atenuadas ou os shows gravados acabem.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/06/radiohead-disponibiliza-show-gravado-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]