Tarja Turunen adia shows na América Latina para abril de 2021

Tarja Turunen adia shows na América Latina para abril de 2021

A cantora finlandesa Tarja Turunen retornaria para a América Latina ainda em 2020 com a turnê “Raw Tour”. No entanto, devido aos impedimentos causados pela pandemia do coronavírus, as apresentações que aconteceriam em setembro nas cidades brasileiras de Limeira, São Paulo e Florianópolis e em Santiago, no Chile, foram remarcadas para abril de 2021. Os ingressos já adquiridos continuam válidos e não será necessário trocá-los. Apenas o show que Tarja faria em Salvador foi cancelado em definitivo.

Confira as novas datas da tour que a cantora faz pelo nosso continente em 2021:

16/04/2021 – Limeira (Bar da Montanha)
17/04/2021 – São Paulo (Tom Brasil)
18/04/2021 – Florianópolis (Stage Music Park)
20/04/2021 – Santiago  (Blondie)

Tarja é uma cantora lírica, compositora e pianista que ficou mundialmente conhecida como vocalista da banda de metal sinfônico Nightwish, entre 1996 e 2005, mas segue em atividade solo desde então.

Musa do metal lírico mundial, Tarja é uma das cantoras do gênero mais populares da Europa e já foi indicada para muitas premiações importantes da música.

Os ingressos para o show de Tarja Turunen no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro), em São Paulo, no dia 17 de abril de 2021, estão à venda pelo site da Eventim (neste link).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários