Lollapalooza Brasil 2020: o que se sabe sobre as novas datas até agora

Lollapalooza Brasil 2020: o que se sabe sobre as novas datas até agora

No dia 13 de março, em concordância com as medidas adotadas em todo o mundo contra a propagação do novo Coronavírus, muitos shows, eventos e festivais em todo o globo foram adiados ou cancelados. O Lollapalooza Brasil 2020 foi um deles. Mas, exatamente 4 meses após o anúncio oficial do adiamento do #LollaBR2020, algumas dúvidas ainda podem pairar sobre os interessados em comparecer ao evento, tanto os que já tinham adquirido ingresso quanto os que ainda não o haviam feito.

A fim de ajudar no esclarecimento dessas dúvidas, o Sobreviva em São Paulo lista a seguir algumas das principais informações oficiais já divulgadas até agora pela Time For Fun (T4F), empresa organizadora do Lollapalooza Brasil 2020. Confira:

O festival já tem novas datas? E quanto ao local, permanece o mesmo?
Conforme constava no próprio comunicado de adiamento, já se sabe as novas datas para o Lollapalooza Brasil 2020 ser realizado: 4, 5 e 6 de dezembro (sexta, sábado e domingo). O local que recebe o evento permanece o mesmo, ou seja, será o Autódromo de Interlagos.

E o line-up? Vai mudar?
Quanto à lista de atrações que iriam se apresentar no festival inicialmente, o que se sabe até o momento é que os três headliners foram mantidos para as novas datas. Sendo assim, Guns N’ Roses (na sexta-feira), Travis Scott (no sábado) e The Strokes (no domingo) encerrarão cada dia do evento. Nenhuma informação oficial foi divulgada sobre outros nomes componentes do line-up ainda, mas, no site oficial do evento (neste link), foi publicado um texto cujo determinado trecho diz: “estamos felizes em dizer que a maior parte das nossas atrações já está confirmada e será divulgada assim que possível”.

Os ingressos e pulseiras comprados para abril continuam válidos para as novas datas?
Nas palavras dos organizadores (publicadas em lollapaloozabr.com/politica-de-ingressos): “Se você já comprou o seu ingresso ou recebeu sua pulseira, os dois continuam válidos para as novas datas de dezembro. O envio das pulseiras foi pausado temporariamente pensando na saúde de todos, mas fiquem tranquilos: vocês serão avisados nas redes e por e-mail assim que o serviço for retomado.”

Quem não puder ou não quiser comparecer ao festival em dezembro terá direito ao reembolso total ou parcial do valor pago no ingresso?
Novamente, conforme publicado no site oficial do #LollaBR2020: “…os clientes que não puderem comparecer, terão a opção de converter o valor da(s) pulseira(s) em crédito, conforme política específica para esse cenário sem precedentes”. Ou seja, em acordo com uma Medida Provisória publicada em abril, não haverá o reembolso total nem parcial, mas o comprador poderá usar o valor gasto como crédito em outras produções da T4F por até 12 meses após ser decretado o término da calamidade pública. Para mais informações, clique aqui.

A organização vai reembolsar – total ou parcialmente – os valores investidos em passagem aérea ou de ônibus e hospedagem para as pessoas que viriam de outro estado brasileiro?
Não, a T4F não tem nenhuma responsabilidade sobre esses gastos.

Comprei meu ingresso na modalidade meia-entrada, por ser estudante, mas minha carteirinha de estudante estará com o prazo vencido no dia do festival. Ela será aceita?
Você poderá comprovar seu benefício com a carteirinha de estudante vigente na data original do festival (03 a 05 de abril de 2020).

Comprei os serviços de Locker e/ou Transfer, eles continuam válidos para as novas datas?
Em ambos os serviços, se você adquiriu o serviço para sexta, ela será válido no dia 04/12; se adquiriu o serviço para sábado, será válido para o dia 05/12; se adquiriu para domingo, será válido no dia 06/12. Dúvidas: [email protected] (Locker) e [email protected] (Transfer).

Todas as informações acima foram publicadas com base nos sites lollapaloozabr.com e informativos.ticketsforfun.com.br. Vale ressaltar também que o evento continua com ingressos à venda para as três novas datas por este link.

Mas e você, tem mais alguma dúvida sobre as novas datas do Lollapalooza Brasil 2020 que não foi esclarecida ainda? Conta pra gente!

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/07/lollapalooza-brasil-2020-adiado-o-que-se-sabe/" width="100%" count="off" num="5"]