Câmara Municipal coleta opiniões sobre medidas para volta das aulas presenciais

Câmara Municipal coleta opiniões sobre medidas para volta das aulas presenciais

Vereadores de São Paulo querem saber as impressões da população sobre o tema

Hoje (4), a partir das 13h, sugestões, opiniões, contribuições e críticas serão coletadas em Audiência Pública que vai discutir o PL (Projeto de Lei) 452/2020, de autoria do Poder Executivo, que estabelece medidas para o retorno às aulas presenciais no município de São Paulo.

A audiência é uma iniciativa dos vereadores da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) da cidade.

O Projeto de Lei não define a data de volta às aulas, e sim medidas para quando houver o retorno. Para poder se manifestar sobre essas medidas, basta acessar www.camaraspconsulta.com.br/retornoescolarsp e preencher os dados solicitados: nome, e-mail, n° do CPF ou do RG, telefone (com Whatsapp) e bairro em que reside. Depois, é só clicar em “Enviar”.

Fonte: Câmara Municipal de São Paulo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/08/opinioes-sobre-medidas-para-volta-das-aulas/" width="100%" count="off" num="5"]