Vila Butantan encerra oficialmente suas atividades e agradece ao público

Vila Butantan encerra oficialmente suas atividades e agradece ao público

Quase 5 anos após sua inauguração, a Vila Butantan, espaço gastronômico e de lazer localizado na Zona Oeste de São Paulo, comunicou no último dia 31 (sexta-feira) o encerramento de suas atividades.

Famosa por concentrar food trucks, lojas, pequenos restaurantes e espaços de lazer e estética e principalmente por organizar diversos eventos gastronômicos, musicais e culturais, a Vila Butantan publicou em suas redes sociais o comunicado informando seu fechamento e agradecendo aos frequentadores pelos anos de parceria. No mesmo post, o local afirma que tem esperança de que muito em breve terá novidades e poderá estar junto do público novamente, sem dar mais detalhes, mas terminando o texto com um “até logo”. Clique aqui para conferir na íntegra o post publicado na página oficial da Vila Butantan no Facebook no dia 31/07.

Para relembrar alguns dos diversos eventos que a casa organizou ao longo de sua existência – e já ir matando as saudades, acesse este link.

A Vila Butantan ficava na Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã, próximo à estação Butantã (Linha 4-Amarela) do metrô.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/08/vila-butantan-encerra-suas-atividades/" width="100%" count="off" num="5"]