Concurso de bandas de rock femininas premia 5 bandas de SP

Concurso de bandas de rock femininas premia 5 bandas de SP

Em celebração ao outubro rosa e para trazer à tona o tema da violência doméstica e familiar contra mulheres, o empresário Paulo Baron, CEO da produtora Top Link Music, o programa Autoral Brasil Kiss FM, da rádio Kiss FM, e a Vereadora e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, Aline Cardoso, realizam o concurso Girls Rock – Por Um Mundo Sem Violência Contra a Mulher. A iniciativa tem como objetivo identificar novas bandas e novos talentos femininos do rock do estado de São Paulo.
 
As inscrições para o concurso estão abertas pelo link linktr.ee/autoralbrasilkissfm, inserido na BIO no Instagram da Autoral Brasil Kiss FM (@autoralbrasilkissfm), até o dia 6 de novembro. Para participar, as bandas precisam ter pelo menos uma integrante mulher. 
 
Na primeira fase do concurso serão selecionadas 10 bandas femininas por especialistas do mercado da música e artistas renomadas no cenário brasileiro e internacional de rock, como Érika Martins (Autoramas), Prika Amaral (Nervosa) e Tarja Turunen. O anúncio das 10 bandas semifinalistas acontece no dia 12 de novembro, ao vivo, durante o programa Autoral Brasil Kiss FM, que vai ao ar às quintas-feiras, às 20h.
 
No dia 19 de novembro, também no programa Autoral Brasil Kiss FM, serão anunciadas as 5 bandas finalistas, que no dia 23 de novembro irão participar de uma entrevista ao vivo no YouTube da Kiss FM a partir das 22h.
 
As bandas finalistas irão se apresentar no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, em formato Live, sem público, a partir das 21h, com transmissão pelo canal do YouTube da Rádio Kiss FM, do programa Autoral Brasil e também pelo Facebook oficial da rádio e do programa. O show será realizado no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso), gerido pela Secretaria Municipal da Cultura, que também é parceira do evento.
 
Além disso, as 5 bandas vencedoras ganharão um cachê de R$ 2.000 cada uma, terão acesso à Masterclass de Show Business Rocking Your Life, de Paulo Baron, e produtos oferecidos pelo programa Autoral Brasil Kiss FM.
 
Todo o evento será realizado cumprindo as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.
 
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/10/concurso-de-bandas-de-rock-femininas/" width="100%" count="off" num="5"]