Horror Expo será realizado online neste ano

Horror Expo será realizado online neste ano

Desde o início da pandemia, a organização do festival anual HORROR EXPO acompanha os desdobramentos da mesma visando a realização de um evento completo e seguro, tanto para os visitantes quanto para os artistas, expositores, convidados, patrocinadores, equipe e todos os demais envolvidos.

Mesmo com planos de reabertura em andamento, os organizadores não julgaram que seja seguro e viável a realização de um evento do porte que planejaram para 2020. Desta forma, foi formatada uma grandiosa experiência online, a HORROR EXPO LIVE 2020, que será realizada gratuitamente entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020.

A transmissão ocorrerá simultaneamente nas plataformas e redes sociais oficiais do evento, tendo o TikTok, principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis que incentiva a criatividade e a autenticidade dos usuários, como principal parceiro. Para visitar o perfil da HORROR EXPO no TikTok e acompanhar cada detalhe, basta seguir @horrorexpobrasil.

Serão seis dias com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists’ Pavilion, música, meet & greet online e muito mais.

Todas as atrações da HORROR EXPO LIVE 2020 estão anunciadas nas redes sociais do evento (Facebook: facebook.com/horrorexpobrasil; Instagram: @horrorexpobrasil; Youtube: youtube.com/HorrorExpo) e também estão disponíveis pelo site horrorexpo.com.br.

Mas o Sobreviva em São Paulo já adianta pra você: as participações de Josh Stolberg (roteirista de “Jogos Mortais” e outros filmes), Rob Mello (ator de “A Morte te Dá Parabéns”) e Rodrigo Aragão (cineasta brasileiro) e um show da banda alemã Crossplane são apenas algumas das atrações.

A banda alemã Crossplane é uma das atrações da Horror Expo Live 2020 (divulgação)

Os organizadores ainda fazem questão de deixar claro que a HORROR EXPO 2021 retornará ao formato físico e será realizada no mês de outubro do próximo ano, em São Paulo/SP.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/10/horror-expo-live/" width="100%" count="off" num="5"]