Rede de empanadas La Guapa inaugura 11ª unidade em São Paulo

Rede de empanadas La Guapa inaugura 11ª unidade em São Paulo

Há poucos dias, a rede de empanadas artesanais La Guapa, da qual a chef e apresentadora Paola Carosella é uma das sócias, anunciou a inauguração de uma nova unidade na capital paulista, mais especificamente, na Zona Oeste da cidade.

Localizada na Rua Carlos Weber, 754 – Vila Leopoldina, a nova unidade La Guapa é a  11ª da marca, conhecida principalmente por suas empanadas típicas latino-americanas artesanais. As outras unidades ficam no Itaim (Rua Bandeira Paulista, 446), Jardins (com duas unidades: Al. Lorena, 1731; e Al. Itu, 513), Pinheiros (Rua dos Pinheiros, 248b), Berrini (Rua Flórida, 1602), Augusta (Rua Antônio Carlos, 452), Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 – Shopping Pátio Higienópolis), Centro (Rua Major Sertório, 120), Vila Olímpia (Rua Dr. Cardoso de Melo, 1686) e Tatuapé (Rua Itapura, 1392).

Produto carro-chefe da marca, atualmente as empanadas da La Guapa estão custando R$ 8,30 cada uma, com 10 diferentes opções de recheio.

Vale ressaltar que todas as unidades estão atendendo dentro das medidas de segurança e distanciamento social orientadas pelas autoridades competentes, o que inclui horários reduzidos.

A marca faz também serviço delivery por meio do aplicativo Rappi. Para consultar o cardápio e conferir os horários de funcionamento de cada unidade, acesse www.laguapa.com.br.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários