“Miraculous World” estreia com exclusividade no Telecine

“Miraculous World” estreia com exclusividade no Telecine

Filme inédito da franquia estreia dia 10 de outubro. Lançamento acontece em parceria com o Gloob.

Os heróis Ladybug e Cat Noir já conquistaram fãs ao redor de todo o mundo. Agora, as aventuras dos estudantes parisienses Marinette e Adrien vão ganhar um novo cenário: Nova Iorque. A animação Miraculous – As Aventuras de Ladybug, que pode ser assistida no Gloob, inspirou o filme inédito “Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos”. Para a alegria dos fãs, a produção estreia no Brasil dia 10 de outubro, com exclusividade, no streaming Telecine e no Telecine Pipoca, às 21h. O lançamento é uma parceria entre o Gloob e o Telecine.

 
“Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” faz parte do projeto Miraculous World, série de animações nas quais os personagens viajam pelo mundo, conhecendo novas culturas, enfrentando vilões e vivendo grandes aventuras. Ao longo de uma hora, Ladybug e Cat Noir terão novos desafios pela frente, enfrentando os obstáculos criados pelo inimigo, Hawk Moth.

Para assistir à estreia exclusiva de “Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” no Brasil, acesse telecine.com.br e assine o streaming do Telecine. Os primeiros 30 dias de acesso à plataforma são gratuitos para novos usuários.

Sobre o TELECINE
Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br.

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/10/miraculous-world-estreia-com-exclusividade-no-telecine/" width="100%" count="off" num="5"]