Snoopy e sua turma ganham exposição em homenagem aos seus 70 anos

Snoopy e sua turma ganham exposição em homenagem aos seus 70 anos

Segundo o site Guia da Semana, o Shopping Campo Limpo (Estr. do Campo Limpo, 459 – Vila Prel), localizado na Zona Sul da capital paulista, está recebendo até 25/10 uma exposição dedicada a um dos personagens mais icônicos do cartoon mundial, o cãozinho Snoopy e sua turma.

A exposição “Snoopy e Sua Turma – 70 anos“, como sugere o nome, é uma homenagem ao septuagésimo aniversário dos Peanuts, nome da turma criada por Charles M. Schulz que, além de Snoopy, tem seu dono, Charlie Brown, Linus e Lucy Van Pelt, Sally Brown, Marcie e outros personagens.

Na Praça de Eventos do shopping, o público que visitar a exposição gratuita vê um boneco do Snoopy com 3 metros de altura, esculturas de personagens da turminha, e ainda pode tirar muitas fotos em áreas “instagramáveis”, inclusive uma que simula a casinha sobre a qual o cãozinho dormia nos cartoons – e onde os visitantes podem tirar fotos de seus pets, já que a exposição é pet friendly.

Ainda segundo o Guia da Semana, “Snoopy e Sua Turma – 70 anos” conta também com um totem de realidade aumentada com stickers e molduras dos personagens, para deixar as selfies do público ainda mais personalizadas. Uma área para arrecadação de ração canina em prol da ONG Cão Sem Dono é outra atração da exposição, e nela os frequentadores podem deixar pacotes de ração, que serão enviados à instituição.

Imagem: shoppingcampolimpo.com.br

A mostra tem continuação na Praça de Alimentação do shopping, onde impressões em 2D dos personagens de Peanuts foram estrategicamente colocados em mesas e cadeiras, a fim de determinar o distanciamento social previsto para a área com certa ludicidade.

Vale ressaltar que o Shopping Campo Limpo está seguindo todas as medidas de segurança orientadas pelos órgãos responsáveis em decorrência da pandemia do coronavírus, como fornecimento de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e adesivos indicativos.

Outros shoppings também recebem a exposição
O Guia da Semana informa também que mais shoppings da Grande São Paulo recebem a mostra, como o Santana Parque Shopping, o Plaza Sul Shopping, o Shopping Metrópole, o Shopping Taboão e o Shopping West Plaza. Neles, os visitantes podem ver painéis espalhados pelos corredores com histórias e curiosidades dos personagens, além de impressões da turminha em 2D.

Desdobramento virtual
Além das peças físicas, “Snoopy e Sua Turma – 70 anos” tem também ações que podem ser feitas em casa, pela internet. Para isso, basta acessar as redes sociais dos shoppings participantes a fim de ter acesso ao download de desenhos para colorir, dobraduras e outras atividades lúdicas que levam os Peanuts para dentro da casa do interessados.

Confira abaixo as informações completas sobre a exposição “Snoopy e Sua Turma – 70 anos”.

Fonte: Guia da Semana São Paulo

Serviço

Quando?

Até 25/10, diariamente, das 12h às 20h.

Onde?

Praça de Eventos do Shopping Campo Limpo (Estr. do Campo Limpo, 459 – Vila Prel)

Quanto Custa?

Entrada gratuita.

Classificação:

Livre.

Mais Informações:

A exposição é pet friendly. O Shopping Campo Limpo segue as medidas de segurança orientadas por órgãos responsáveis para combater a pandemia do coronavírus.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/10/snoopy-e-sua-turma-ganham-exposicao/" width="100%" count="off" num="5"]