Shopping Frei Caneca recebe galeria interativa e instagramável

Shopping Frei Caneca recebe galeria interativa e instagramável

Em apoio à cultura e arte de rua no Brasil, a Sherwin-Williams, marca global de fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no país há mais de 75 anos, está patrocinando uma Galeria Interativa localizada no Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação), criada pelo artista plástico brasileiro Renato Gave. O público pode fotografar e compartilhar cliques nos cenários da galeria, que já estão disponíveis no Piso 2 do shopping. A atração oferece ao público um espaço instagramável, com entrada gratuita e disponível para todos os interessados até 30 de janeiro de 2021.

O projeto foi construído com uma tinta Premium e tubos de spray da marca Colorgin da linha “Arte Urbana”, da Sherwin-Williams. “Estamos felizes em contribuir com essa experiência divertida e imersiva, levando a nossa variedade de cores e o grafite para o Shopping Frei Caneca. Com o celular, o público pode aproveitar para registrar momentos de descontração e alegria, garantindo muitos likes. Um dos temas transforma o visitante em marionete sob uma mão gigante“, explica Fábio Pereira, gerente de marketing da Colorgin.

Para o público compartilhar os painéis instagramáveis e encontrar outros registros feitos no espaço, o shopping criou a hashtag #eunofreicaneca

Autor dos cenários, Renato Gave é um artista dedicado a expressar ideias em ilustrações, pinturas, arte digital e ao vivo. Desenvolveu uma estética própria, combinando artes plenas, surrealismo e intervenção urbana. Como expressão de sua personalidade, suas criações divertem e entretêm.
 
 
SERVIÇO
 
O quê: Galeria Interativa criada pelo artista Renato Gave
Onde: Piso 2 do Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação)
Quando: até 30/01/21
Quanto: entrada gratuita
 
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação. 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/shopping-frei-caneca-recebe-galeria-interativa/" width="100%" count="off" num="5"]