Shopping JK Iguatemi promove ação imersiva com foco no TikTok

Shopping JK Iguatemi promove ação imersiva com foco no TikTok

O Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia) está recebendo desde o último final de semana até o dia 20/12 o projeto JK Iguatemi Vibes, onde é possível produzir conteúdos exclusivos para o aplicativo TikTok em um cenário interativo que está instalado no Piso 2 do shopping. Com 25 m², o espaço conta com quatro opções de cenários para o cliente criar vídeos que se destacam no feed. Iluminação de led, neon, transparências e elementos cenográficos são alguns dos artifícios estrategicamente colocados no espaço para contribuir com a produção de conteúdo chamativo pelos tiktokers.

Essa é a primeira experiência física no Brasil com foco no TikTok e em parceria com um shopping center. O JK Iguatemi Vibes tem o objetivo de promover um evento interativo sem toques, contemplando as novas possibilidades de entretenimento diante do cenário atual. Para tornar a experiência ainda mais segura, as interações com os cenários são feitas de forma individual. O tripé, onde é posicionado o celular do cliente, é higienizado a cada gravação. Após a produção do conteúdo, o usuário pode fazer upload em seu perfil e utilizar a hashtag do evento: #jkiguatemi.

Visando incentivar a proteção dos clientes, o JK Iguatemi presenteia os participantes com máscaras descartáveis com estampas diferentes para serem usadas na ativação. As informações de uso obrigatório de máscaras e cuidados de segurança e higiene estão fixadas na entrada da ativação.

Um espaço como o JK Iguatemi Vibes irá estimular ainda mais a criatividade dos amantes do aplicativo, integrando a experiência on e off com conteúdo único“, conta Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

SERVIÇO

JK Iguatemi Vibes

Local: Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Piso 2 – Vila Olímpia)
Período: até 20/12; de quinta a domingo, das 12h às 20h
Valor: entrada gratuita

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/shopping-jk-iguatemi-promove-acao-imersiva/" width="100%" count="off" num="5"]