Shopping SP Market inaugura arena de e-sports

Shopping SP Market inaugura arena de e-sports

Organização especializada em e-sports, a LOUD anunciou recentemente a inauguração de sua arena de e-sports, criada em parceria com a DBG – Digital Battlegrounds no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. É a Arena LOUD DBG. O local será um grande ponto de encontro para os fãs da organização, oferecendo infraestrutura para assistir torneios e campeonatos, computadores para locação, palco com setup profissional, cabine de streaming, venda de produtos, além de ser um espaço para realização de eventos da própria LOUD.

Nosso principal objetivo com a criação dessa arena era ter um espaço onde pudéssemos ficar mais próximos de nossos fãs, trazendo experiências além do mundo online e produzindo conteúdo disso. Quem gosta da LOUD vai se sentir em casa, podendo jogar em setups de última geração, assistir e participar de competições e eventos, e cada vez mais se sentir mais parte do nosso universo“, explica Bruno PlayHard, CEO da LOUD.
 
A arena está situada em um espaço de 450 m² e conta com toda a segurança e conveniência que um shopping pode oferecer. Mitikazu Lisboa, fundador da DBG, conta que quis criar um espaço do gênero no Brasil por conta do crescimento do consumo de e-sports no país. “Por ter um espaço dedicado aos torneios e outro dedicado para o público jogar e streamar, a arena serve como uma plataforma e, como toda plataforma, ela precisa de conteúdo. Então, foi essencial nos juntarmos a quem produz o melhor conteúdo no país“, complementa Mitikazu, explicando a associação à LOUD.

Arena LOUD DBG (divulgação)
 
Focada em eventos próprios da LOUD e da utilização do local pelo público, a arena também permitirá a realização de torneios e até mesmo palestras e aulas, com infinitas combinações para utilização das instalações. A arena passa a operar dentro de todas normas e recomendações da OMS para estabelecimentos públicos adotadas em São Paulo, como capacidade reduzida, uso obrigatório de máscara, controle de acesso, disponibilidade de álcool gel para o público e dois funcionários que vão atuar na higienização dos computadores nos intervalos de uso durante seu funcionamento.
 
Com 32 computadores, sendo 10 no palco com configuração profissional, 2 na cabine de stream para quem quiser viver o sonho de fazer sua transmissão ao vivo diretamente da Arena LOUD DBG e 20 máquinas a disposição do público em geral, a arena – que tem capacidade para até 50 computadores – ainda conta com um telão que permite a realização de watch parties dos fãs da organização, mas deve operar com capacidade reduzida para garantir a segurança do público neste período de pandemia.

O Shopping SP Market fica ao lado da Estação Jurubatuba, da Linha 9-Esmeralda da CPTM.
 
SERVIÇO
 
Arena LOUD DBG
 
Local: Shopping SP Market (Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba)
Horários de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 20h
Mais informações e reservas: [email protected]
 
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.
 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/shopping-sp-market-inaugura-arena-de-e-sports/" width="100%" count="off" num="5"]