Shoppings da Grande São Paulo recebem unidades da NBA Store em 2021

Shoppings da Grande São Paulo recebem unidades da NBA Store em 2021

A marca NBA Store vem crescendo e inovando no Brasil
 
 
De olho na expansão do mercado, a Gazit Brasil, companhia subsidiária da administradora israelense Gazit-Globe, anunciou recentemente a abertura de duas novas unidades da NBA Store na Grande São Paulo para 2021: uma no Internacional Shopping, em Guarulhos-SP (previsão para fevereiro), e outra no Morumbi Town Shopping, na Zona Sul da capital (previsão para abril).
 
Em Guarulhos, será uma loja customizada de 180m². No Morumbi, um conceito inédito no país, de megaloja com cerca de 1.200m², a quarta maior do mundo, com espaços interativos, área de eventos, bar, quadra e vestiários, oferecendo novas experiências para os fãs.

Estamos muito felizes em anunciar a abertura de duas novas unidades NBA Store, ampliando a experiência da NBA para os fãs brasileiros. Temos um público exigente, existe um desafio permanente de estarmos sempre surpreendendo, inovando e, além dos espaços temáticos, característica das lojas da liga, estamos lançando o conceito da megaloja, uma experiência completa, pensada e planejada para proporcionar o que há de melhor do nosso jogo para os fãs“, diz Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamento e Varejo da NBA para a América Latina.

O Brasil possui atualmente oito lojas físicas da marca (Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, São Paulo-SP, Campinas-SP, Ribeirão Preto-SP, Santo André-SP e Mogi das Cruzes-SP), além da unidade móvel (NBA Store Truck, a única ‘loja sobre rodas’ da liga no mundo) e a LojaNBA.com (e-commerce em parceria com a Netshoes), com mais de 2.500 itens licenciados e oficiais disponíveis no mercado, entre vestuário, bolas, bonés, acessórios, linha infantil, etc.
 
Só em 2019, mais de 1 milhão de pessoas visitaram as unidades NBA Store pelo Brasil.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acompanhe as redes sociais da liga no país: Facebook (facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).
 
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.
 
 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/shoppings-da-grande-sp-recebem-unidades-da-nba-store/" width="100%" count="off" num="5"]