Show do Nightwish em São Paulo está vendendo ingressos por 50% do valor

Show do Nightwish em São Paulo está vendendo ingressos por 50% do valor

O tão esperado show da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), em São Paulo, que já foi adiado duas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus (de 09/05/20 para 29/01/21 e, depois, para 24/10/21), está fazendo uma promoção especial e temporária de venda de ingressos.

Aproveitando o clima de Black Friday que se aproxima, os organizadores do evento criaram uma promoção “Black Week” para o show, com os ingressos do setor Pista Comum (o único ainda disponível) podendo ser comprados pela metade do valor original (além do acréscimo da taxa de conveniência).

Sendo assim, os ingressos de entrada inteira, que têm como valor total R$ 230,00, podem ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 115,00 exclusivamente até as 23h59 de 29/11 (domingo). Para acessar o link da venda dos ingressos com o valor especial, clique aqui.

O Nightwish

Principal nome europeu do metal sinfônico, o Nightwish sempre teve como característica um som repleto de criatividade e virtuosismo, principalmente em sua temática, com letras que evocam mundos fantásticos e paralelos, paixão e sangue, conectando passado, presente e futuro. A banda já fez mais de dois mil shows e vendeu mais de 10 milhões de discos pelo globo, afirmando seu status de uma das maiores bandas do heavy metal atual. 

A nova passagem do grupo por São Paulo, que foi remarcada para 24/10/21 após dois adiamentos, acontece no Espaço das Américas e já esgotou os ingressos dos setores Pista Premium e Mezanino.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/show-do-nightwish-em-sao-paulo-esta-vendendo-ingressos-por-50-do-valor/" width="100%" count="off" num="5"]