Teatro Bradesco anuncia programação presencial de retomada

Teatro Bradesco anuncia programação presencial de retomada

Em tempos de distanciamento social, a cultura e o entretenimento precisaram se renovar e se adaptar ao novo normal. O que continua igual é a vontade de levar cultura de qualidade, boa música e arte em todos os momentos para os paulistanos. Por isso, o Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes) será palco ainda neste ano para grandes nomes do sertanejo, pop, reggae e samba.

A estreia da sequência de shows que o espaço recebe ficará por conta da dupla Bruninho & Davi, no dia 13 de novembro (sexta-feira). A dupla sertaneja apresenta o Collab BED, novo álbum que é como uma viagem no tempo da carreira do duo, com músicas conhecidas pelo público. Ingressos e mais informações aqui.

No dia 14 de novembro (sábado), o Maneva (foto no topo) recorda seus grandes sucessos com o show Tudo Vira Reggae. Recordistas de streams e visualizações, a banda de reggae coleciona marcas impressionantes. São mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos de música. “Esperamos todos vocês para esse encontro cheio de música e energia positiva. Seremos uma só voz dentro do Teatro Bradesco”, diz o vocalista Tales de Polli. Ingressos e mais informações aqui.

Um dos nomes mais falados do cenário pop atual não poderia ficar de fora. Vitão se apresenta no dia 15 de novembro (domingo), para apresentar as canções que lançou durante o período de isolamento, entre feats e músicas próprias. “Estou muito animado em voltar, mesmo que em um formato diferente. Acredito que a gente precisa se reinventar neste momento complicado e essas alternativas têm funcionado, claro que com todos os cuidados sendo tomados. Vai ser muito especial esse retorno”, comenta o artista. Ingressos e mais informações aqui.

O samba e o pagode serão representados pelo Atitude 67 no dia 28 de novembro (sábado). O grupo recebeu certificado de diamante pelo álbum “Atitude 67” e diamante triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, além de arrematar mais dois certificados de platina duplo, seis de platina e 10 de ouro. A banda supera a incrível marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Ingressos e mais informações aqui.

Os ingressos custam de R$20,00 a R$200,00 e podem ser adquiridos no site uhuu.com. O número de público será limitado dentro do espaço, conforme as orientações do decreto municipal e estadual.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/teatro-bradesco-anuncia-programacao-presencial-de-retomada/" width="100%" count="off" num="5"]