Knotfest Brasil 2021: confira o mapa do evento!

Knotfest Brasil 2021: confira o mapa do evento!

Depois de saciar a expectativa de rockeiros de todo o país com o anúncio, em novembro, da data e local da 1ª edição do Knotfest Brasil, os organizadores do evento divulgaram na última semana o mapa do festival.

Previsto para ser realizado no dia 19 de dezembro de 2021, no Sambódromo do Anhembi, com 10 bandas no line-up, 2 palcos e cerca de 12 horas de duração, o festival de rock idealizado pelo Slipknot já havia divulgado que muitas atrações – como o Knotfest Museum e um espaço para food trucks, entre outras – estariam à disposição do público que comparecer. Agora, é possível saber qual será a localização de cada uma das atrações.

Confira abaixo o mapa oficial divulgado pelo festival:

Ingressos

Vale ressaltar que o Knotfest Brasil 2021 está com ingressos à venda pelo site da Eventim (neste link). Além dos valores tradicionais, de entrada inteira e meia-entrada, há uma modalidade com valor intermediário conhecida como Ingresso Social, sobre o qual você pode saber mais acessando esta matéria

Line-up

Uma das informações mais esperadas do festival é o anúncio oficial das bandas que subirão aos dois palcos do evento. O que se sabe sobre isso até agora é apenas que o Slipknot vai fazer o show de encerramento do Knotfest. As outras nove bandas que devem dar as caras por aqui para tocar no Sambódromo do Anhembi no dia 19/12/21 devem ser anunciadas em breve. Você pode acessar www.knotfestbrasil.com e cadastrar seu e-mail para receber em primeira mão as novidades sobre o evento, ou continue acompanhando o Sobreviva em São Paulo, pois deixaremos você informado de tudo!

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/12/knotfest-brasil-2021-confira-o-mapa-do-evento/" width="100%" count="off" num="5"]