Lollapalooza Brasil 2021: quem você quer ver no festival?

Lollapalooza Brasil 2021: quem você quer ver no festival?

Depois de ter que adiar e, meses depois, cancelar em definitivo sua edição de 2020, o festival Lollapalooza Brasil passa este ano em hiato, mas já confirmou a realização e as datas da edição de 2021: 10, 11 e 12 de setembro, no Autódromo de Interlagos, mesmo local dos últimos anos (e onde seria a edição deste ano).

O evento ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre seu line-up, mas os organizadores disponibilizaram recentemente um link para que os fãs possam indicar até três artistas que gostariam de ver ao vivo nos palcos do Lollapalooza Brasil 2021. Para indicar seus artistas ou bandas preferidos, basta acessar www.lollapaloozabr.com/2021

Não perca tempo, pois não se sabe até quando a pesquisa ficará disponível. Vai que um ou mais dos artistas que você sempre sonhou em assistir ao vivo é escalado para desembarcar por aqui no próximo #LollaBR…

Para ficar por dentro de futuras novidade sobre o Lollapalooza Brasil 2021, fique de olho site oficial do evento (www.lollapaloozabr.com) e continue acompanhando o Sobreviva em São Paulo, pois vamos divulgar tudo por aqui.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/12/lollapalooza-brasil-2021-quem-voce-quer-ver/" width="100%" count="off" num="5"]