Tortas especiais para o natal na MO Art of Sugar

A MO Art of Sugar é uma casa especializada em sobremesas finas preparadas com ingredientes de primeira qualidade e com o requinte do chef de confeitaria Marcelo Oliva. Criada por ele, a Mo Art of Sugar abriu suas portas no início de março de 2020 e hoje apresenta suas sobremesas também de acordo com a demanda do cliente e com horário estendido em relação a outras lojas do ramo.

São destaque na confeitaria, além do sabor, o serviço e a qualidade dos produtos usados nas receitas. Marcelo Oliva seleciona criteriosamente a composição de suas criações – de sua cozinha totalmente equipada, saem delícias preparadas com chocolate Callebaut de verdade, baunilha de Madagascar, frutas vermelhas importadas da Itália e queijos artesanais frescos e livres de conservantes.

Confira as opções criadas para o Natal:

Chocolate Orange pie – Combinação de Laranja com chocolate. Doce, refrescante e marcante na medida certa. O doce leva creme de laranja coberto por uma mousse de chocolate e um toque de Orange bitter. Tudo sobre massa sablé de amêndoas.

Torta de chocolate branco com morangos – massa base de bolacha crocante, recheada com brigadeiro de Laka que traz um sabor e uma textura incríveis, finalizada com pedaços de morango m chantilly e suspiros.

A torta de chocolate belga natalina vem com base crocante de bolacha sob mousse cremoso de chocolate belga e frutas vermelhas. Super refrescante e leve.

Há ainda as opções tradicionais das sobremesas do chef Marcelo Oliva, que podem ser entregues a qualquer hora do dia e não necessitam de encomendas. Seu delivery funciona até 22h.

Destaque para:

Torta Berries – deliciosa combinação de creme de baunilha, inspirado na tradicional receita portuguesa de pasteis de nata, com o azedinho das berries vindas da Itália e conservadas da forma mais cuidadosa possível. Tudo sobre deliciosa massa sablée de amêndoas.

Torta de limão siciliano – azedinha e refrescante. Base de farinha de amêndoas, sob um cremoso lemon curd siciliano, decorado com merengue suíço.

Torta Manga com Maracujá Feita de massa sucré com crocância sob mousse de manga com couli de maracujá e finalizada com decoração de merengue e calda de maracujá,  a sobremesa é fresca e doce na medida – combina o azedinho do maracujá com o dulçor da manga.

Serviço:

Endereço:
Rua Clodomiro Amazonas, 1158
Horário de funcionamento: 
Segundas-feiras das 13h às 22h
De terça-feira a sábado das 10h às 22h
Domingo das 12h às 21h

Delivery através do (11) 95419-1778 ou no local. Também pelos apps Ifood, Rappi e Apptite.

– As encomendas de Natal devem ser feitas até 18/12 para retirada em 24/12.
– De Ano Novo até 22/12 e retirada 18/12.

Crédito das fotos – Ana Oehler

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/12/tortas-especiais-para-o-natal-na-mo-art-of-sugar/" width="100%" count="off" num="5"]