Conheça alguns números curiosos do Méqui 1000

Conheça alguns números curiosos do Méqui 1000

Inaugurado em outubro de 2019, o Méqui 1000 (Avenida Paulista, nº 1811) é um dos estabelecimentos mais frequentados da Avenida Paulista.

Boa parte do motivo desse sucesso se dá pelo fato do ambiente ter sido pensado para atender os mais variados perfis, sejam os executivos que trabalham na região, as famílias que buscam um momento de lazer, ou aqueles que simplesmente estão de passagem pela avenida mais famosa de São Paulo e buscam uma refeição rápida.
 
Conhecido também por sua modernidade, o restaurante conta com totens de autoatendimento e atendimento dual point – que permite receber o pedido feito no totem diretamente na mesa. O Drive-Thru da unidade também é especial, pois é o único no país que conta com uma esteira suspensa, que leva os pedidos do restaurante até a área de entrega externa.

Vale lembrar que casa onde está o Méqui 1000 foi construída na década de 40 e, até pouco tempo antes de ser tornar uma unidade McDonald’s, estava sendo usada para eventos de marcas e era fechada para o público geral.

Recentemente, com a casa prestes a completar 400 dias de existência, a assessoria de imprensa do Méqui 1000 divulgou ao público números curiosos sobre as atividades do local. Vamos conhecê-los:

Dia cheio

Em seu dia mais agitado, o Méqui 1000 recebeu aproximadamente 5 mil pessoas, que exploraram os diversos ambientes do casarão.

Big Mac

Em um único dia, o restaurante chegou a vender 5 mil Big Mac, o famoso número 1 e um dos queridinhos do cardápio da rede. Isso significa que foram produzidas cerca de 3 unidades do sanduíche por minuto neste dia.

Casquinhas

Outro clássico da rede também se consagrou recordista. A marca de 3 mil casquinhas vendidas em 24 horas foi alcançada pelo Méqui 1000, uma média de 2 unidades por minuto! Quanto sorvete, hein!

McPolpetone

Um dos maiores sucessos entre os itens exclusivos do cardápio do Méqui 1000, o McPolpetone vendeu mais de 500 mil unidades durante o primeiro ano do restaurante. A edição limitada era composta por pão de brioche, molho de tomate, parmesão ralado, bacon, queijo emental e polpetone.

Méqui Sampa

Em janeiro de 2020, o McDonald’s celebrou o aniversário de São Paulo com um lançamento exclusivo no restaurante: o Méqui Sampa. O sanduíche inédito foi criado em parceria com a Perdigão e trazia um recheio de mortadela com maionese especial em um pão brioche. Foram disponibilizadas 1000 unidades no dia em que a cidade comemorou 466 anos.

Time Méqui 1000

A maior unidade do país também tem o maior quadro de funcionários. Liderados pela Gerente Débora Santos, que começou como atendente no McDonald’s, uma equipe diversa de 128 pessoas trabalha para que o restaurante alcance recordes e proporcione experiências tão boas para os clientes.

E você, do que mais gosta no Méqui 1000? Conta pra gente!

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/01/numeros-curiosos-do-mequi-1000/" width="100%" count="off" num="5"]