Shoppings da rede Multiplan têm atrações especiais de Verão

Shoppings da rede Multiplan têm atrações especiais de Verão

Os shoppings geridos pela administradora Multiplan prepararam uma programação especial para toda a família neste verão. Para garantir a segurança de todos, as atrações seguem as regras de distanciamento, protocolos de higiene e o uso de máscara é obrigatório.

Na Grande São Paulo, o Shopping Anália Franco (Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé) apresenta uma atração gratuita para os meses de janeiro e fevereiro: o Jardim dos Insetos Gigantes.  A exposição conta com quatro ilhas com animais que foram criados em técnica hiper-realista e reproduzem os mínimos detalhes em escala dezenas de vezes maior. Essa é uma verdadeira experiência, que fará com que todos se sintam encolhidos diante de insetos tão grandes.

ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545 – Cerâmica), em São Caetano do Sul (SP), traz esculturas dos seres mais impressionantes de toda a Era Medieval na Praça de Eventos do shopping. A exposição ORCS “Os ogros gigantes” acontece até o dia 10 de fevereiro e traz seis criaturas gigantescas conhecidas por sua força, tamanho, incrível aparência e coragem.

RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. Califórnia), em Ribeirão Preto (SP), oferece, até 28 de fevereiro, o “Férias no Parque”, com atrações para todas as idades: pista de patinação no gelo, roda-gigante, xícaras giratórias e trenzinho.

JundiaíShopping (Av. 9 de Julho, 3333 – Anhangabaú), em Jundiaí (SP), recebe mais uma edição da sua tradicional Feira do Livro. Organizada pela Amigos do Livro, a atração tem como objetivo promover o incentivo à leitura, principalmente entre o público infantil. Até o dia 07 de março, a feira reúne uma grande variedade de títulos à venda por preços acessíveis, a partir de R$ 5,00.

Para visitar os shoppings que estão recebendo a programação especial, verifique seus horários de funcionamento nos respectivos sites.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/01/shoppings-da-rede-multiplan-tem-atracoes-especiais/" width="100%" count="off" num="5"]