Você já conhece o primeiro Hard Rock Cafe de SP?

Você já conhece o primeiro Hard Rock Cafe de SP?

Você já sabe que o estado de São Paulo já possui uma unidade da famosa rede multinacional de restaurantes Hard Rock Cafe?

A mais nova unidade brasileira da marca famosa em todo o mundo fica na cidade de Ribeirão Preto-SP, a aproximadamente 315 km da capital paulista,  e foi inaugurada no início de dezembro do ano passado, com dois andares para receber o público.

Localizado dentro do complexo Arena Eurobike (Av. Costábile Romano, S/N – Ribeirão Preto-SP), uma arena multiuso com foco em esporte (já que abriga o estádio do Botafogo F.C.), eventos musicais e gastronomia, o Hard Rock Cafe Ribeirão Preto tem a decoração típica dos restaurantes da marca (com instrumentos musicais que foram de músicos famosos, pôsteres e elementos alusivos a música preenchendo as paredes), além de um palco, dois bares (um em cada andar), salas privativas para eventos corporativos ou particulares e um deck com vista para o gramado do estádio.

A decoração interna do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto é composta por itens exclusivos (foto: @hrc.ribeiraopreto)

Na quesito “gastronomia”, o Hard Rock Cafe Ribeirão Preto segue o padrão da marca ao redor do mundo e oferece uma grande variedade de burgers exclusivos (carro chefe da casa), porções e pratos baseados na cozinha norte-americana, além de drinks e coquetéis, chopp, milkshakes e sobremesas de dar água na boca.

Burgers são alguns dos pratos mais pedidos do Hard Rock Cafe (foto: @hrc.ribeiraopreto)

Os visitantes do local podem desfrutar também da Rock Shop, a loja que vende diversos souvenirs da marca, como camisetas (incluindo a clássica branca com o logo do Hard Rock centralizado), canecas, bonés, chaveiros, pins etc. 

A Arena Eurobike – complexo que abriga a única unidade paulista do HRC – fica próximo ao centro de Ribeiro Preto-SP, na Av. Costábile Romano, S/N. Atualmente, os dias e horários de funcionamento do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto são de teça a domingo, das 12h às 15h e das 17h às 21h. A Rock Shop fica aberta também de terça a domingo, mas das 12h às 21h, ininterruptamente. Para saber mais sobre o local, acompanhe no Instagram: @hrc.ribeiraopreto.

A Rock Shop vende diversos souvenirs e itens da marca (foto: hrc.ribeiraopreto)

O HRC Ribeirão Preto é a quarta unidade Hard Rock Cafe no país, sendo que as outras são em Curitiba-PR, Gramado-RS e Fortaleza-CE. 

Vale lembrar que, além do Hard Rock Cafe, a Arena Eurobike abriga também o Seo Tibério Futebol Bar, bar/restaurante inaugurado em 2019 e que tem o futebol como tema. O estabelecimento é famoso por seus shows de música ao vivo (geralmente samba ou pagode) e sua feijoada. Para saber mais sobre o Seo Tibério, clique aqui.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/01/voce-ja-conhece-o-primeiro-hard-rock-cafe-de-sp/" width="100%" count="off" num="5"]