Bar em Santo André oferece rodízio de comidas de boteco

Bar em Santo André oferece rodízio de comidas de boteco

O Bar Figueiras, localizado no município de Santo André – SP, divulgou nesta semana que às quartas e quintas-feiras, das 13h às 22h, seus frequentadores poderão, a partir de agora, desfrutar de um rodízio com algumas das mais clássicas porções típicas de boteco pagando R$ 49,90 por pessoa.

O menu disponível no rodízio é pra botequeiro nenhum botar defeito: bolinhos com recheios diversos (arroz arbóreo com mussarela; mandioca com carne seca; bacalhau; e abóbora com camarão), porções de pastéis mistos, frango à passarinho, calabresa acebolada, batatas fritas, mandioca frita e polentas fritas.

E como se isso não bastasse, por mais R$ 29,90 por pessoa o cliente ainda pode tomar chopp à vontade!

Porém, vale salientar ainda que o cardápio do Figueiras é composto também por pratos não inclusos no rodízio, como a Picanha Fatiada no Rechaud, Filé Mignon aos 4 Queijos, Linguiça de Metro e outras opções, que podem ser pedidas a parte. Para beber, além de chopp, drinks e cervejas nacionais e importadas são alternativas refrescantes e harmoniosas.

E é claro que também há sobremesas, com destaque para a saborosa cocada cremosa com sorvete.

O Bar Figueiras fica na Rua das Figueiras, nº 835 – Bairro Jardim – Santo André – SP. O telefone de contato é (11) 4509-1245, além do Whatsapp (11) 98509-9148. Por conta das restrições em decorrência da pandemia do coronavírus,  é recomendável contatar a casa para confirmar os horários de funcionamento. O rodízio de comidas de boteco é válido apenas às quartas e quintas, das 13h às 22h.

Saiba mais sobre o Bar Figueiras acessando barfigueiras.com.br ou acompanhando a casa pelo Instagram: @barfigueiras.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Foto de topo: Bar Figueiras (facebook.com/barfigueiras)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/bar-em-santo-andre-oferece-rodizio-de-comidas-de-boteco/" width="100%" count="off" num="5"]