Comedy Sampa recebe diversos shows de stand up ainda neste mês

Comedy Sampa recebe diversos shows de stand up ainda neste mês

Localizado dentro de uma galeria na Vila Mariana, a poucos metros do metrô Ana Rosa, o Comedy Sampa é um simples porém aconchegante teatro que, como o nome sugere, foi criado para receber shows de humor.

Poltronas típicas de teatro e pequenas mesas que acomodam até quatro pessoas compõem a plateia do local, que conta ainda com um lounge bar no hall de entrada e serviço de garçons tanto nesse hall quanto na parte interna do teatro.

O palco do Comedy Sampa é intimista, bem próximo ao público, e costuma receber desde humoristas conhecidos nacionalmente até comediantes que estão em início de carreira.

Algo também notável são os preços médios dos ingressos, que geralmente são menos elevados do que às vezes é comum de se ver em teatros mais conhecidos.

Neste mês de fevereiro, além de espetáculos pontuais, a casa está recebendo eventos de humor semanais de vários estilos, desde esquetes solo até shows onde dois, três ou mais humoristas fazem a alegria do público ao mesmo tempo.

Murilo Couto é um dos humoristas que sobe ao palco do Comedy Sampa neste mês (divulgação)

O destaque fica para o “Stand Up Raiz“, que toda quinta-feira reúne os humoristas Diogo Portugal, Danilo Gentili e Oscar Filho em shows que prometem muita risada; para o Café com Bobagem, o time de humoristas que fez fama no rádio e na TV e dá as caras no Comedy Sampa em duas sextas-feiras do mês; e para o show solo de Afonso Padilha, a principal atração dos domingos de fevereiro no local. Mas é claro que há ainda muitas outras atrações, que você pode conferir acessando https://comedysampa.com.br. Os ingressos podem ser comprados online ou na bilheteria do teatro.

O endereço do Comedy Sampa é Rua Domingos de Morais, 348 – Vila Mariana. Vale ressaltar que, atualmente, o local está funcionando conforme as orientações e medidas de saúde e segurança estipuladas pelos órgãos competentes, incluindo o uso obrigatório de máscaras e a capacidade reduzida da plateia.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/comedy-sampa-recebe-shows-de-stand-up/" width="100%" count="off" num="5"]