“Donna Summer Musical” volta a cartaz no Teatro Santander

Com notório sucesso de público e crítica, o musical “Donna Summer Musical” estreou na Broadway em 2018 e tem sua versão brasileira, que volta a cartaz em São Paulo mês que vem, no palco do Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, para mais uma temporada.

Dirigido por Miguel Falabella e estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna; Karin Hils, que dá vida à Diva Donna; e pela atriz revelação Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem, o espetáculo será realizado novamente a partir do dia 18 de fevereiro, seguindo uma nova rotina com limitação de público a 40% de ocupação da plateia.

Uma das maiores e mais carismáticas artistas da história da música contemporânea, com uma voz de alcance invejável, Donna Summer é uma cantora respeitada em todo o mundo por sua história e enorme talento, tendo recebido os títulos de “Rainha da Disco Music” e “Rainha da Dance Music”. Em toda sua carreira, ganhou 5 prêmios Grammy, vendeu mais de 200 milhões de discos e foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard nos Estados Unidos. Em 1978, a artista ainda ganhou um Oscar de Melhor Canção Original com o single “Last Dance”, da trilha sonora de “Até que Enfim é Sexta-Feira”.

“Donna Summer Musical” retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma importante personalidade da história da música, mostrando três fases de sua trajetória: na pré-adolescência no auge do sucesso e nos seus 50 anos.

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance”, entre outras.

SERVIÇO

Donna Summer Musical

Período: a partir de 18/02; às quintas (20h), sextas (20h), sábados (16h30 e 20h) e domingos (16h e 19h30)
Local: Teatro Santander (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi)
Duração: 1h40
Classificação etária: 12+
Valor: a partir de R$ 75,00 (entrada cheia). Clique aqui para escolher a data e horário de sua preferência e comprar seu ingresso.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/donna-summer-musical-volta-a-cartaz/" width="100%" count="off" num="5"]