Empresários de bares e restaurantes apoiam medidas de restrição divulgadas hoje por Doria

Empresários de bares e restaurantes apoiam medidas de restrição divulgadas hoje por Doria

Empresários de bares e restaurantes de São Paulo manifestam apoio às medidas de restrição de circulação de pessoas das 23h às 5h, anunciadas hoje (24) pelo governador João Doria. As restrições começam a valer a partir da próxima sexta-feira (26).

“Apoiamos as restrições anunciadas pelo governador por entender a gravidade da situação nesse momento. O governo mostrou sensibilidade com o segmento ao impor restrições ao funcionamento do setor somente a partir das 23h. Temos pago um preço alto desde o início da pandemia. A imensa maioria dos empresários segue à risca os protocolos sanitários e não pode pagar pelo erro de uma minoria que não respeita as regras”, afirmou Sylvio Lazzarini, vice-presidente do SindResBar (Sindicato de Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo e Região), uma das entidades que lideram o setor.

Juntamente com a Alshop (associação que representa os lojistas de shoppings), o sindicato de restaurantes e bares havia enviado dias atrás ao governo de São Paulo a sugestão de criar um Disk Denúncia para que a população possa reportar às autoridades estaduais e municipais todo e qualquer descumprimento das regras sanitárias e de distanciamento social praticado por estabelecimentos formais ou informais e denunciar a realização de atividades ilegais que comprometem a saúde da população. Hoje, foi anunciado que o Governo do Estado vai receber denúncias sobre festas clandestinas e funcionamento irregular (entre 23h e 5h) de serviços não essenciais pelo telefone 0800-7713541.
 
Fonte: GBR Comunicação
 
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.
 
Foto de topo: imagem meramente ilustrativa (Freepik)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/empresarios-de-bares-e-restaurantes-apoiam-medidas-de-restricao-divulgadas-hoje/" width="100%" count="off" num="5"]