Exposição gratuita ASTRONOMIA vai até 28 de fevereiro

Exposição gratuita ASTRONOMIA vai até 28 de fevereiro

A exposição gratuita Astronomia no Shopping Campo Limpo foi prorrogada e pode ser conferida até 28/2, com cenários lúdicos e diversas áreas instagramáveis – uma delas, com a constelação de todos os signos do zodíaco.  

O visitante pode fazer uma selfie reproduzindo a clássica cena da chegada do homem à Lua, relembrar os planetas do sistema solar e aprender a identificar as constelações. 

“Astronomia é um tema fascinante, que desperta muita curiosidade. A exposição vai tratar de assuntos e conceitos científicos dentro dessa área, mas de forma leve, acessível e divertida, estimulando o interesse do público pela ciência e pelo conhecimento sobre os fenômenos do universo”, comenta Guilhermy Lodi, coordenador de marketing do Shopping Campo Limpo.  

Agenda  
Exposição ASTRONOMIA  
Data: 13/1 a 28/2  
Data e horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h 
Local: Shopping Campo Limpo – Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo/SP (Piso Itapecerica)  

EVENTO GRATUITO  

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/exposicao-gratuita-astronomia-vai-ate-28-de-fevereiro/" width="100%" count="off" num="5"]