Homenagem à Mirthes Bernardes inaugura campanha “Tegra Veste SP”

Homenagem à Mirthes Bernardes inaugura campanha “Tegra Veste SP”

Campanha institucional da Tegra Incorporadora prevê lançamento de mini documentários, valorização à arte e cultura e adoção de áreas verdes

Vestir São Paulo com gentilezas humanas e urbanas é o propósito da nova campanha institucional da Tegra Incorporadora. Como lançamento da campanha, a Tegra apresenta um mini documentário para homenagear Mirthes Bernardes (falecida em dezembro de 2020), a criadora das icônicas calçadas com o mapa do Estado, e que adornam os passeios de várias ruas da capital.  O documentário e as demais iniciativas estão disponíveis no site www.TEGRAVESTESP.com.br.

Ao longo do ano, a Tegra lançará outros mini documentários sobre personalidades importantes para a construção da alma de São Paulo e empreenderá iniciativas de valorização à arte e cultura, além da adoção de novas áreas verdes na capital e em Campinas. “Acreditamos ser importante contribuir com a construção de uma cidade cada vez mais bonita e gentil e estamos comprometidos a fazer isso além das fronteiras dos nossos empreendimentos”, reforça João Mendes, diretor de Incorporação da Tegra.

Gentilezas Urbanas

No total, a Tegra já adotou cerca de 40 espaços públicos, como praças, canteiros, parklets e passarelas, em São Paulo, em todas as zonas da cidade, e Campinas.

Sobre a Tegra Incorporadora

Há 43 anos no mercado, a Tegra Incorporadora, empresa do grupo Brookfield, é uma das maiores companhias do setor imobiliário no Brasil, com mais de 82 mil clientes e 100 mil imóveis desenvolvidos, que superam a marca de 25 milhões de metros quadrados construídos e em construção. Presente em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro, a empresa emprega cerca de 800 colaboradores. Sua controladora é a canadense Brookfield Asset Management, gestora global de ativos com aproximadamente US$ 575 bilhões sob gestão, com investimentos nos segmentos de Energia Renovável, Infraestrutura, Private Equity, além do Imobiliário.

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/homenagem-a-mirthes-bernardes-inaugura-campanha-tegra-veste-sp/" width="100%" count="off" num="5"]