Rede de cinemas Kinoplex faz promoção para sessões às quintas e sextas

Rede de cinemas Kinoplex faz promoção para sessões às quintas e sextas

A rede de cinemas Kinoplex anunciou recentemente a promoção Todo Mundo Paga Meia, que abrange três unidades em São Paulo: Kinoplex Itaim (Rua Joaquim Floriano, 462 – loja 29 – Itaim), Kinoplex Vila Olímpia (Rua das Olimpíadas, 360 – lojas 603/604 – Vila Olímpia) e Kinoplex Parque da Cidade (Av. das Nações Unidas, 14401 – loja 301 – Chác. Santo Antonio).

Na promoção Todo Mundo Paga Meia, os ingressos normais para as sessões de quintas e sextas-feiras, por tempo ainda não informado,  podem ser adquiridos pelo valor de meia-entrada para as salas 2D e Platinum. Sendo assim, o ingresso para assistir a um filme numa sala 2D, em uma das unidades cobertas pela promoção, na quinta ou sexta-feira, custa apenas R$ 8,00. Já para assistir a um filme numa sala Platinum, nesses mesmos dias, o ingresso é comprado pelo valor de R$ 16,00.

Para conferir os filmes em exibição atualmente na rede Kinoplex, acesse www.kinoplex.com.br/filmes/em-exibicao

Vale ressaltar que a rede Kinoplex alega estar seguindo protocolos de saúde, segurança e higiene em decorrência da pandemia do coronavírus. Para conhecer as medidas adotadas com mais detalhes, acesse www.kinoplex.com.br/respeitoaseguranca.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Foto de topo: divulgação

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/kinoplex-faz-promocao-para-sessoes-as-quintas-e-sextas/" width="100%" count="off" num="5"]