MIS prorroga até 14 de fevereiro a exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen

MIS, prorroga, até o dia 14 de fevereiro, a exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, que pode ser visitada de quarta a sexta-feira das 14h às 18h.

A megaexpsoição do MIS, que traz a intimidade do astro do rock John Lennon pelas lentes do fotógrafo norte-americano Bob Gruen (e que seria encerrada em janeiro de 2021), teve sua visitação prorrogada até o dia 14 de fevereiro. O público tem agora oportunidade de conferir a mostra de quarta a sexta-feira, das 14h às 18h. A entrada na quarta-feira é gratuita; na quinta e sexta-feira, o ingresso é de R﹩ 30. Reservas e compras de ingresso devem ser realizadas diretamente no site do MIS: www.mis-sp-org.br

Para acessar a exposição, os visitantes terão a temperatura aferida na entrada, deverão utilizar máscaras de proteção (obrigatório), manter distância de dois metros entre as pessoas, respeitar a capacidade máxima de cada sala e ter atenção às lixeiras específicas para descarte de máscaras e lenços. A venda e reserva de ingressos será somente online, pelo site do MIS. A loja do Museu, onde o público encontra o catálogo da exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, permanece aberta nos mesmos horários do Museu e também seguindo todos os protocolos sanitários.

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/mis-prorroga-ate-14-de-fevereiro-a-exposicao-john-lennon-em-nova-york-por-bob-gruen/" width="100%" count="off" num="5"]