Shopping Pátio Paulista recebe exposição interativa de obras de arte icônicas

Shopping Pátio Paulista recebe exposição interativa de obras de arte icônicas

Os visitantes podem fazer cliques dentro de réplicas de famosas obras de arte
 
 
Em cartaz até o dia 11 de março, a exposição gratuita “Obras de Artes Mais Famosas” é a nova atração do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista). O evento traz ao público a chance de fazer parte de pinturas artísticas históricas, recriadas em 3D. São cinco quadros, espalhados na Praça de Eventos, no piso Maestro Cardim, e um deles ficará na entrada principal do piso Treze de Maio. Com entrada gratuita, a exposição transporta os fãs de arte para dentro de quadros icônicos.

Como a proposta do evento é ser totalmente instagramável, é possível ser a musa de “O Nascimento de Vênus”, quadro pintado pelo artista renascentista Sandro Botticelli em 1483; interagir com o cenário desértico de “Abaporu”, da pintora modernista brasileira Tarsila do Amaral; ou com obras como o cenário alucinógeno visto em “O Grito”, criado em 1893 pelo pintor expressionista Edvard Munch, natural da Noruega e que usa como plano de fundo a doca do fiorde de Oslo; e “A Persistência da Memória”, criada em 1931 pelo pintor surrealista espanhol Salvador Dali.

“Trazer essa exposição e a interação que ela possibilita aos clientes na principal avenida de São Paulo, ajuda a reforçar um dos pilares mais importantes do shopping: a cultura”, explica o coordenador de Marketing do Shopping Pátio Paulista, Gabriel Lima.
 
Medidas de segurança
 
O Shopping Pátio Paulista está recebendo visitas seguindo todas as normas sanitárias vigentes, com público de até 40% da capacidade do centro de compras, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além disso, entre as principais medidas, está a contratação de um serviço especializado em desinfecção. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estão sendo utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de auto atendimento.
 
 
 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/shopping-patio-paulista-recebe-exposicao-interativa-de-obras-de-arte/" width="100%" count="off" num="5"]