Abertas inscrições para o festival Reggae Roots

Abertas inscrições para o festival Reggae Roots

Estão abertas as inscrições para o Festival REGGAE ROOTS Cultural SP, que acontece de 05 de Abril a 1º de Julho, online e gratuito, direcionado aos fazedores e fazedoras da Cultura Reggae da cidade de São Paulo.

As pessoas interessadas podem se inscrever, gratuitamente, até 20 de Março por meio de formulário online e enviar vídeos, com duração de 10 a 20 minutos, de diversas áreas como apresentações musicais (shows), exposições virtuais, oficinas, conteúdos informativos e formação, desde que tenha o Reggae como tema principal.Os selecionados receberão um cachê participativo de R$300,00 por apresentação/atividade.

Ao todo, serão selecionados 24 vídeo-apresentações culturais da linguagem Reggae, inéditas e autorais, em suas mais diversas formas de expressão. Os eventos online serão transmitidos nos canais virtuais de Talita Cabral e haverá prioridade de narrativas e grupos que residam em áreas de maior vulnerabilidade (periféricas), mulheres, pessoas e temáticas LGBTQIA+, população preta e mães solo nos critérios de seleção.

Os(as) selecionados(as) receberão mentoria da cantora e produtora Talita Cabral, que dará orientação profissional individual com reuniões virtuais integradas.

O Festival REGGAE ROOTS Cultural SP é realizado com apoio do edital de apoio à criação artística – Linguagem Reggae – da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Informações e Formulário de Inscrição no link: https://www.produtoracabral.com/

Sobre o autor

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/03/abertas-inscricoes-para-o-festival-reggae-roots/" width="100%" count="off" num="5"]