Band promove campanha em prol de famílias em situação de pobreza

Band promove campanha em prol de famílias em situação de pobreza

Buscando minimizar os impactos econômicos e sociais da pandemia do coronavírus, o Grupo Bandeirantes de Comunicação está promovendo a campanha ‘Band contra a Fome – Abrace esta ideia‘, que visa incentivar doações financeiras a instituições que são referência em trabalhos sociais e auxílio a famílias que vivem em situação de extrema pobreza. Enquanto as emissoras do grupo divulgam a campanha, as instituições intermediam as doações, que são convertidas em cestas básicas (físicas ou digitais) e repassadas às famílias assistidas.

As ONGs nacionais parcerias da campanha são a Gerando Falcões e a Mães da Favela, da Central Única das Favelas (CUFA), que atuam em todo o país, incluindo São Paulo.

As doações para as ONGs da campanha são 100% online e podem ser feitas pelos sites https://bandcontrafome.com (doações para a Gerando Falcões) e www.maesdafavela.com.br/doar (doações para a Mães da Favela).

Para saber mais, clique aqui.

Fonte: band.uol.com.br

Foto de topo: reprodução/Band

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/03/band-promove-campanha-em-prol-de-familias/" width="100%" count="off" num="5"]