BLACK SUSHI EXPANDE E INAUGURA O BLACK POKE

BLACK SUSHI EXPANDE E INAUGURA O BLACK POKE

O Black Sushi, restaurante de culinária japonesa em S. Paulo, expande e inaugura a unidade de negócio Black Poke, um novo conceito de poke, com ingredientes leves, orgânicos e frescos.

O poke – prato havaiano que na língua nativa significa pequenos pedaços –conquistou os brasileiros e é um dos mais pedidos no delivery do Black Sushi, daí surgiu a ideia do chef e proprietário Mario Tucillo criar um cardápio exclusivo de pokes. “No Black Sushi, que possui um cardápio extenso, observei que um dos 5 itens mais pedidos para entrega eram os pokes, representando cerca de 60% das vendas pelos aplicativos de delivery”, destaca Mario. 

O Black Poke traz duas versões: “Black Poke Creations”, pratos autorais do chef, e o “Monte o seu Poke”, onde é possível personalizar o seu prato com diversas opções de proteínas, acompanhamentos, molhos, coberturas e crunchs. Para comemorar a inauguração, todos os pratos estão com descontos de 10% a 30%, com preços que variam de R$ 37,90 a R$ 55,90.

O Black Poke Creations oferece ao cliente pratos para todos os gostos: o Classic Poke, para quem não quer fugir do habitual, o Vegan Poke, para os vegetarianos e veganos, e o Low Carb Poke, dedicado às pessoas que buscam um prato saboroso e de baixa caloria.

Há também o Poke Roll Mix – sensação nos EUA e que o Black Sushi trouxe ao Brasil –, de arroz de sushi, salmão cru, atum cru, kani, couve crocante, cebola roxa, sunomono e molho trufado.

O “Monte o seu Poke” é dividido em Poke Salad, com bases de Mix Salad (folhas orgânicas), quinoa mix e harusame (macarrão de feijão verde low carb), Poke Bowl, com base de Gohan e shari e o Poke Roll, com base de arroz de sushi. Em todos, o cliente escolhe 2 proteínas, 3 acompanhamentos, 1 molho, 2 coberturas e 2 crunchs, como amêndoas, crispy de batata doce, casquinha wonton e coco chips.

O Black Poke é 100% delivery e está disponível para entrega no iFood e Rappi.

Serviço:

Black Poke
Instagram: @blackpokee

Sobre o autor

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/03/black-sushi-expande-e-inaugura-o-black-poke/" width="100%" count="off" num="5"]