Fase Vermelha do Shopping West Plaza

Fase Vermelha do Shopping West Plaza

Com o objetivo de apoiar a venda de seus lojistas e garantir a máxima segurança de seus clientes, o Shopping West Plaza continua com o atendimento pelo sistema de drive-thru no estacionamento do empreendimento. As compras são feitas pela vitrine virtual, telefone ou WhatsApp das lojas participantes, basta acessar o link bit.ly/DriveThruWestPlaza e selecionar o meio que desejar.

Para a retirada, não é necessário sair do carro. O pedido será higienizado e entregue por um funcionário mantendo todas as medidas de segurança e distanciamento no estacionamento do Bloco A – G4, no período de 12h às 20h. Participam da ação marcas como Authentic Feet, C&A, Anacapri, Lupo, Cacau Show, Quem Disse Berenice e Centauro.

Além disso, o shopping também continua com o serviço de armários inteligentes mesmo com o empreendimento fechado. Conhecido como “Locker”, a opção otimiza a entrega de compras utilizando um terminal de autoatendimento como um ponto de retirada para as mercadorias vendidas pelo lojista. 

O Locker funciona da seguinte forma: o lojista faz a venda no canal de sua escolha e oferece para o cliente a opção de retirada nos armários. Em seguida, o produto é colocado dentro do armário e, então, o próprio sistema dispara um SMS para o cliente com um código de desbloqueio e número do compartimento, avisando que a encomenda está disponível para a retirada, tudo isso gratuitamente e com a máxima segurança. Os armários inteligentes estão localizados no piso térreo, bloco B do Shopping e poderão ser acessados das 12h às 20h.

Outros serviços que também continuam funcionando são o Hospital Cema (Bloco A, piso Térreo), o Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal (Bloco B, piso 1) e o posto de Teste Fácil de Covid, realizado por meio de drive-thru no estacionamento G4 do empreendimento pela Labi Exames. 

Para realizar o exame, basta cadastrar o QR Code disponível próximo da unidade de coleta e aguardar até ser chamado para o teste. Todos os exames serão realizados das 8h às 18h e custam a partir de R$ 79,99 reais. 

“Temos o objetivo de proporcionar aos nossos clientes uma maneira fácil, rápida e segura de fazer compras e acessar serviços essenciais mesmo com o fechamento dos shoppings”, conta Marcos Maltez, gerente de marketing do Shopping West Plaza. 

 

Shopping West Plaza – Drive Thru

Mais informações e lojas participantes: bit.ly/DriveThruWestPlaza

Local: Estacionamento G4 – Bloco A

Endereço: Av. Francisco Matarazzo – Água Branca, São Paulo – SP
Mais informações: pelo site www.westplaza.com.br/ ou pelo telefone (11) 3677-400

Sobre o autor

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/03/fase-vermelha-do-shopping-west-plaza/" width="100%" count="off" num="5"]