Quinta do Olivardo Tasca Brooklin está atendendo por delivery e drive-thru

Quinta do Olivardo Tasca Brooklin está atendendo por delivery e drive-thru

Como forma de manter sua tradicional culinária portuguesa presente na mesa dos amantes da boa gastronomia durante o lockdown, a Quinta do Olivardo Tasca Brooklin está atendendo por meio de delivery e com retiradas no local no sistema drive-thru.

O tradicional restaurante português, que fez sua fama ao longo dos anos na Estrada do Vinho em São Roque, está atendendo a capital paulista com sua unidade Quinta do Olivardo Tasca Brooklin desde o segundo semestre de 2020. Por conta do novo “lockdown”, a Tasca alterou seus horários de funcionamento. Com um cardápio recheado de pratos típicos, a unidade localizada no bairro do Brooklin está funcionando às sextas-feiras e sábadosdas 11h às 21h30, e aos domingos, das 11h às 15h. Além do drive-thru, o restaurante também oferece delivery, pelos aplicativos de entrega IFood e Ubereats. Os pedidos para retirada podem ser realizados com antecedência pelo WhatsApp. 

Quinta do Olivardo conta com as deliciosas entradas de Bolinho de Bacalhau e Alheira Defumada. As sugestões à base de bacalhau e carnes para os pratos principais ficam por conta do Bacalhau à Lagareiro Maminha na Mostarda à Portuguesa. Já seus famosos Pastéis de Belém, são a sugestão perfeita para sobremesa. Os pratos principais servem 2 pessoas e vêm acompanhados por arroz. A Maminha na Mostarda, por exemplo, custa 180 reais e a unidade do Bolinho de Bacalhau custa a partir de 9 reais.

 

Serviços

Quinta do Olivardo Tasca Brooklin – São Paulo

Telefone para contato: (11) 94223-0195 (11) 5505-7305 (11) 99110-1777

Sexta das 11h às 21h30

Sábado das 11h às 21h30

Domingo das 11h às 15h

Drive thru – Rua Arizona, 1.485 – Brooklin

Também nos aplicativos Uber Eats e iFood.

 

LEIA MAIS: Rodízio de veí­culos na capital vigora em novo horário a partir do dia 22

Sobre o autor

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/03/quinta-do-olivardo-tasca-brooklin-esta-atendendo-por-delivery-e-drive-thru/" width="100%" count="off" num="5"]