Serasa promove feirão online de negociação de dívidas

Serasa promove feirão online de negociação de dívidas

A Serasa está promovendo, até o próximo dia 14/03 (domingo), um feirão online para facilitar ao público negociar suas dívidas com quase 30 empresas de diferentes mercados, incluindo o varejo e até instituições de ensino.

A iniciativa, chamada de Semana do Varejo e Financeiras, acontece por meio do site www.serasa.com.br/limpa-nome-online e dela participam, entre muitas empresas, grandes nomes como Casas Bahia, Ponto Frio, Tenda e Anhanguera Educacional. Os descontos variam de 50% a 99%, dependendo da empresa, e há empresas que oferecem porcentagens de desconto menores, mas ao mesmo tempo abatem 100% dos juros da negociação.

A Semana do Varejo e Financeiras teve início no último dia 8 e esta não é a primeira vez que a Serasa promove iniciativas desse tipo.

Outros canais para negociar dívidas

Quem por algum motivo não conseguir aproveitar a Semana do Varejo e Financeiras para negociar suas dívidas, ainda pode recorrer a outros canais disponibilizados pela Serasa com o mesmo objetivo.  Os canais divulgados pelo órgão são o telefone 0800 591 1222, o Whatsapp (11 999575-2096) e as agências dos Correios. Mais informações podem ser conferidas neste link.

Fonte: Serasa

Foto de topo: imagem ilustrativa (Freepik)

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/03/serasa-promove-feirao-online-de-negociacao-de-dividas/" width="100%" count="off" num="5"]