Amazon anuncia serviço de entrega no mesmo dia para compradores de São Paulo

Amazon anuncia serviço de entrega no mesmo dia para compradores de São Paulo

Disponível no centro expandido de São Paulo, o serviço é válido para compras efetuadas até as 12h

A gigante do varejo online Amazon.com.br anunciou ontem (1°) um passo importante em sua expansão no Brasil: a partir de agora, a empresa passa a entregar no mesmo dia pedidos feitos em diversas regiões do centro expandido da cidade de São Paulo. O benefício é aplicável em itens selecionados dentro das mais de 30 categorias de produtos vendidos pela Amazon, por um frete a partir de R$ 14,90 para membros Prime e R$ 18,90 para os demais clientes.

Segundo comunicado da empresa, o lançamento do serviço de entrega no mesmo dia soma como mais uma ação para aprimorar a experiência de compra, assim como foi a chegada da Amazon Prime em 2019, que oferece entregas gratuitas para todo o Brasil sem valor mínimo de compra e a partir de dois dias para mais de 600 cidades no país.

“O lançamento da entrega no mesmo dia é um marco importante para a Amazon no Brasil”, afirma a Líder de Prime e Experiência de Entrega da Amazon Brasil, Mariana Roth. “Já trabalhamos arduamente para oferecer aos consumidores o tripé seleção, preço e conveniência. Mais que encontrar o produto que quer por um preço competitivo, agora ele começa a receber seus pedidos de forma ainda mais rápida em casa”, diz a executiva.

Para que os consumidores possam desfrutar da entrega no mesmo dia com mais facilidade, é possível verificar nas páginas contendo os produtos elegíveis a frase “entrega mais rápida: Hoje”, e selecionar o tipo de envio ao finalizar o pedido. “Com a entrega no mesmo dia, a Amazon acelera ainda mais o ritmo de lançamentos e novidades que tem trazido ao Brasil. Só em São Paulo, a empresa possui quatro Centros de Distribuição em Cajamar para apoiar a logística de entrega aos consumidores”, completa Mariana.

Foto de topo: divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/04/amazon-anuncia-servico-de-entrega-no-mesmo-dia/" width="100%" count="off" num="5"]