Bráz lança sua primeira pizza exclusiva para delivery

Bráz lança sua primeira pizza exclusiva para delivery

“Calabrese Diavola”, combinação de mussarela e calabresa artesanal apimentada, pode ser pedida em casa desde o dia 14 de abril

Reconhecida e premiada pela qualidade de seus produtos, a Bráz Pizzaria tem sempre uma boa novidade. Lançou a “Veloce”, pizzas assadas no forno a lenha e embaladas a vácuo para finalizar em casa, e começou a levar até o cliente sua tradicional Caprese com a mesma qualidade oferecida nos salões da marca. Desta vez, a Bráz apresenta sua Calabrese Diavola, primeira pizza vendida com exclusividade pelo delivery. Os pedidos estão sendo feitos desde o dia 14 de abril, pelos aplicativos Ifood, Rappi e UberEats ou pelos telefones da Bráz.

A Calabrese Diavola combina molho de tomate, mussarela, calabresa artesanal levemente apimentada – desenvolvida por Seu Aurélio Cinque, parceiro de longa data que fornece as linguiças e embutidos da Bráz –, manjericão, orégano e tomatinhos confit assados na lenha, sobre a massa clássica de fermentação natural da casa. A versão individual sai por R$ 50 e a grande, R$ 79, condição especial para seu lançamento.

 Sobre a Bráz

A Bráz celebra 23 anos de vida, sempre apaixonada por pizza, assim como seu público. Essa eterna paixão pelo que faz resultou em grandes conquistas, como prêmios importantes na imprensa – mais de 25 troféus da revista Veja São Paulo e o posto entre as 10 melhores pizzas do mundo em ranking dos jornais The Guardian, inglês, e Corriere della Sera, italiano. Ao longo desse tempo, a Bráz abriu portas, acendeu fornos e virou referência em outras cidades – Campinas e Rio –, em diversos bairros paulistanos, e com roupagens distintas – com mesas ao ar livre na arborizada Bráz Quintal; cercada de espírito cantineiro modernizado na Bráz Trattoria; e na ousada Bráz Elettrica. Ao lado de parceiros, a marca também faz panetones, vinhos e até um azeite.

 Serviço:

O delivery funciona via app (ifood, Rappi e Uber Eats) e por telefone.
https://www.brazpizzaria.com.br/delivery

Foto por Bruno Marques Designer em Pixabay 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários