Cabify encerra atuação no Brasil após 5 anos de operações no país

Cabify encerra atuação no Brasil após 5 anos de operações no país

Depois de 5 anos em atividade no Brasil, o app de mobilidade Cabify anunciou na última semana, por meio de redes sociais, que sua atuação no país já tem data marcada para se encerrar: 14 de junho deste ano.

Em comunicado oficial enviado ao portal StartSe, a empresa alega que o motivo para o fim dos serviços no país são os impactos negativos da pandemia do novo coronavírus, que enfraqueceu consideravelmente as atividades econômicas por aqui. Porém, ainda de acordo com o comunicado enviado ao SatrtSe, a Cabify continuará com suas operações nas outras cidades latino-americanas e espanholas onde está presente, visto que elas mostram índices de recuperação otimistas e satisfatórios para a permanência da marca.

Clique aqui para conferir o post no Facebook em que a Cabify anuncia o fim de suas atividades no Brasil a partir de 14 de junho.

Vale lembrar que o mercado de aplicativos de mobilidade no país é dominado pela Uber e pela 99, empresas concorrentes da Cabify.

Foto de topo: Divulgação/Cabify

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários