Coco Bambu inaugura restaurante em São Bernardo do Campo-SP

Coco Bambu inaugura restaurante em São Bernardo do Campo-SP

Mesmo em meio à pandemia, a rede brasileira de restaurantes Coco Bambu inaugurou ontem (26) uma nova unidade, localizada em São Bernardo do Campo, cidade do ABCD Paulista.

O novo restaurante Coco Bambu Conceito fica dentro do Golden Square Shopping (Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo-SP), localizado no piso L1, na entrada principal do centro de compras. Segundo publicado nas redes sociais da marca, o local possui 700m² e um ambiente totalmente preparado para receber confortavelmente até 250 clientes, mas neste momento está atendendo com capacidade reduzida por conta das restrições municipais e estaduais.

O mais novo Coco Bambu Conceito conta ainda com um Bar Americano, palco para música ao vivo, carta de vinhos com mais de 50 rótulos de todos os continentes, sommelier, além de um estande de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu, como vinhos tinto e branco, espumante Brut e Rosé, cerveja, cachaça e pimenta.

Mais informações e serviços do novo Coco Bambu, como o cardápio da casa e reserva de mesas, podem ser consultadas por meio deste link.

A rede Coco Bambu

Fundada em 1989, em Fortaleza-CE, a rede Coco Bambu é famosa pelo cardápio especializado em frutos do mar e possui filiais espalhadas pelo Brasil. A grande amplitude e a aconchegante decoração interna dos restaurantes da rede também contribuem para que a marca seja conhecida no país. O site oficial é https://cocobambu.com.

Foto de topo: www.goldensquareshopping.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/04/coco-bambu-inaugura-restaurante-em-sao-bernardo-do-campo/" width="100%" count="off" num="5"]