Hopi Hari abre pré-venda de ingressos para a Hora do Horror 2021

Hopi Hari abre pré-venda de ingressos para a Hora do Horror 2021

A edição comemorativa de 20 anos da Hora do Horror – tradicional evento do parque temático Hopi Hari – tem data marcada para estreia: 3 de setembro de 2021. O Hopi Hari já abriu a pré-venda de ingressos, com Passaporti promocional.

A atração ainda não teve o tema deste ano revelado, mas a expectativa é alta. “O público é sempre o nosso grande espelho. A cada edição temos que superar a nós mesmos, observar as tendências do mercado, equalizar realidade e sonho. Nosso público é muito fiel e anseia viver novas experiências no Parque. Por isso, sempre estamos buscando melhorias para, a cada vez que o visitante vier participar, ser surpreendido de forma positiva”, explica Alexandre Rodrigues, presidente de Hopi Hari.

O que traz toda a magia a Hora do Horror, como conta Rodrigues, é a experiência de imersão: “O visitante faz parte da história, e a proximidade entre ele e as criaturas, vistas somente nos filmes, garante uma experiência sem igual.”

Ao analisarmos desde o início, a trajetória da Hora do Horror – que começou em 2002 – é marcada por constante evolução e adaptação. “Tudo começou com áreas tematizadas, túneis e um pocket show. Com o passar do tempo, a atração se tornou um grande espetáculo, com direito a um ballet recheado de efeitos especiais, baladas, shows de abertura e de encerramento. Costumamos também fazer a volta dos temas preferidos do público, com histórias diferentes e novos recursos”, comenta Rodrigues.

Enquanto setembro não chega, os mais saudosos e fãs antigos da Hora do Horror podem relembrar momentos marcantes desta jornada “assustadora”: basta acessar o Blog de Hopi Hari para conferir o que rolou nas duas últimas décadas e ainda tentar adivinhar o que está por vir.

Pré-venda de ingressos

O Passaporti da edição de 20 anos da Hora do Horror está disponível no valor promocional de R$69,90, sendo válido para a entrada de duas pessoas. Saiba mais acessando www.hopihari.com.br/temporada/HoraHorror2021, ou entrando em contato com a Central de Vendas do Hopi Hari, pelo telefone (11) 4210-4000.

Vale lembrar que o endereço do Hopi Hari é Rod. dos Bandeirantes, km 72 – Moinho – Vinhedo-SP. O site para mais informações sobre o parque é www.hopihari.com.br.

Foto de topo: www.hopihari.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/04/hora-do-horror-2021/" width="100%" count="off" num="5"]