Lollapalooza Brasil é oficialmente adiado para março de 2022

Lollapalooza Brasil é oficialmente adiado para março de 2022

Confirmando o que muitos já esperavam, os organizadores do Lollapalooza Brasil anunciaram ontem (28) que a edição do festival prevista para acontecer nos dias 11, 12 e 13 de setembro deste ano foi adiada para março de 2022, por conta dos impactos e consequências da pandemia.

Vale lembrar que 2021 é o segundo ano em que o festival não será realizado por conta da pandemia, visto que em 2020 houve dois adiamentos: de abril para dezembro e, depois, para setembro deste ano. A notícia boa é que as novas datas do festival também já foram divulgadas: 25, 26 e 27 de março de 2022 (sexta a domingo). O local permanece inalterado e é o mesmo das últimas edições: o Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos). Não há informações oficiais sobre o line-up ainda.

No comunicado de adiamento publicado no site oficial do evento, os organizadores prometem voltar mais fortes do que nunca em 2022, para fazer um “Lollapalooza Brasil histórico”. Clique aqui para ler o comunicado na íntegra.

Ao mesmo tempo em que divulgaram o adiamento, os organizadores do Lollapalooza Brasil publicaram, nas redes sociais do festival, respostas de dúvidas que podem surgir com a nova informação. A gente resume elas aqui pra você:

Ingressos já comprados

Os ingressos adquiridos para o Lollapalooza Brasil 2020 continuarão válidos para a edição de 2022. Por enquanto, é recomendável guardar os ingressos em local seguro e longe de fontes de calor e umidade.

“Comprei o ingresso e não vou poder ir nas novas datas. E agora?”

Nesse caso, você pode trocar o ingresso por créditos, que poderão ser utilizados em qualquer evento da T4F (organizadora do Lollapalooza Brasil) até 31/12/2022. A troca por créditos pode ser solicitada no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), por meio do botão “Ajuda”. Com a troca solicitada e aprovada, em até 30 dias os créditos constarão na sua wallet da T4F.

Pulseiras

Quem já recebeu as pulseiras do Lollapalooza Brasil deve guardá-las com cuidado e em hipótese nenhuma deve colocá-las no braço até o dia do evento, em 2022. Para quem ainda não recebeu a pulseira, é aconselhável ficar atento às redes sociais do #LollaBR, pois, segundo os organizadores, as entregas e retiradas das pulseiras serão retomadas assim que for possível, e é pelas redes sociais que eles divulgarão a volta do serviço.

É possível trocar o dia da pulseira adquirida?

Sim, é possível. Quem tem uma pulseira válida para o segundo dia do evento pode trocá-la por uma válida para o terceiro dia, por exemplo. Em breve, a organização do Lollapalooza Brasil divulgará, no site (www.lollapaloozabr.com) e nas redes sociais do festival, como os interessados podem solicitar essa troca.

Detalhes sobre a política de ingressos do Lollapalooza Brasil podem ser consultados no site www.lollapaloozabr.com/politica-de-ingressos. Outras informações sobre o festival estão descritas em www.lollapaloozabr.com/information.

Fonte: Lollapalooza Brasil

Foto de topo: Divulgação/Lollapalooza Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/04/lollapalooza-brasil-adiado-para-2022/" width="100%" count="off" num="5"]