Aplicativo conecta clientes a mulheres que prestam serviços de manutenção

Aplicativo conecta clientes a mulheres que prestam serviços de manutenção

Já tendo sido até mesmo tema de novela, as mulheres que trabalham (ou complementam a renda) atuando como eletricistas, pedreiras, pintoras, encanadoras e carpinteiras, entre outros serviços de manutenção, têm um app exclusivo para divulgarem seu trabalho a pessoas interessadas nele.

Com um cadastro de prestadoras de serviço formado por mão de obra 100% feminina, o app Severinas une as profissionais a pessoas que querem contar com seus trabalhos.

O funcionamento do app é simples: depois de efetuar cadastro na ferramenta inserindo alguns dados pessoais, o usuário identifica o tipo de serviço que precisa (eletricista, pedreira, pintora, encanadora etc.) e, em seguida, seleciona uma das profissionais que forem listadas – já com a descrição da distância a que elas estão do cliente. Então, basta iniciar uma conversa pelo chat do aplicativo para dar detalhes do que precisa ser feito e pedir um orçamento para a profissional.

Mulheres que se enquadram como profissionais dos serviços abrangidos pela ferramenta também podem se cadastrar para aumentar sua cartela de clientes. Com o cadastro feito, os nomes e um breve descritivo das profissionais são listados quando um usuário procura pelo serviço que elas prestam.

O Severinas está disponível para download gratuito em smartphones Android (clique aqui) e iOS (clique aqui). Para saber mais sobre a ferramenta, acesse https://severinas.com.br.

Foto de topo: https://severinas.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/04/mulheres-que-prestam-servicos-de-manutencao/" width="100%" count="off" num="5"]