SENAI-SP oferece cursos online gratuitos para pessoas físicas

SENAI-SP oferece cursos online gratuitos para pessoas físicas

O SENAI-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo) está oferecendo para pessoas físicas, gratuitamente, cursos 100% online, que podem ser acessados por computador ou celular. 

Os cursos contemplam temas como finanças pessoais, consumo consciente de energia, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), economia circular, empreendedorismo, blockchain, indústria 4.0 e outros.

Além da gratuidade, todos os cursos são totalmente a distância e não há limite para serem realizados. Ao final de cada um, há um certificado de conclusão, que pode ser impresso pelo aluno. O conteúdo das aulas varia entre 14h e 20h e tem como requisitos de acesso o mínimo de 14 anos de idade, 5ª série do Ensino Fundamental completa, conhecimento em Windows, acesso a microcomputador conectado à internet e e-mail pessoal.

Para saber mais sobre os cursos disponíveis e efetuar a inscrição gratuita, os interessados podem acessar este link.

Fonte: SENAI-SP

Foto de topo: imagem ilustrativa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/04/senai-sp-oferece-cursos-online-gratuitos/" width="100%" count="off" num="5"]