T4F anuncia fechamento definitivo do UnimedHall (ex Credicard Hall)

T4F anuncia fechamento definitivo do UnimedHall (ex Credicard Hall)

É notório que, infelizmente, um dos setores da economia que mais vem sofrendo com a pandemia e suas consequências é o entretenimento ao vivo. 

Ontem (31), a Time For Fun (T4F), empresa gigante do mercado do entretenimento na América do Sul, anunciou em suas redes sociais o fechamento em definitivo de uma de suas casas no Brasil, o UnimedHall, localizado na Zona Sul de São Paulo.

Há mais de 20 anos recebendo shows de artistas nacionais e internacionais dos mais diversos gêneros, o UnimedHall ganhou esse nome em 2019, quando até então se chamava Credicard Hall, além de já ter tido outros nomes.

No comunicado de encerramento das atividades da casa publicado nas redes sociais, a T4F ressalta as histórias e emoções proporcionadas pelos eventos no local, que foram vistos por 12 milhões de pessoas em mais de 3.500 apresentações durante 23 anos.

O texto ainda salienta a importância da casa para a cidade, para a música e para cada pessoa que passou por lá. Um agradecimento aos artistas, equipes, técnicos, funcionários e ao público que fez a história do local também foi registrado. Veja a seguir o comunicado na íntegra:

Quantas histórias vivemos no UnimedHall. Quantas memórias criamos juntos. Quantos sorrisos e lágrimas de emoção vimos de perto. Quantos sentimentos.

Em uma sinergia entre casa, público e artista, vimos os sonhos de milhares de fãs se tornarem reais. Do rock ao sertanejo, do pagode à bossa nova, ao longo desses 23 anos de existência, mais de 3.500 apresentações de diferentes gêneros fizeram nossa história. Você deve estar entre os 12 milhões de amantes da música que passaram por aqui, sua presença foi parte essencial de tudo isso.

Hoje, este lindo capítulo chega ao fim. Fecham-se as cortinas de mais um palco no país, mas com a certeza de que marcamos época e passamos a fazer parte de muitas histórias – não só da música, mas da cidade, do país e da vida de cada pessoa que esteve ali.

Gostaríamos de agradecer a todos os artistas, equipe, técnicos, funcionários, parceiros e público que frequentaram nossa casa, cantando e se emocionando. Cada um de nós carrega em sua lembrança uma parte do que vivemos juntos ao som de muitos acordes. Cada memória tem suas trilhas sonoras inesquecíveis. Temos orgulho em ser parte disso.

Seguimos rumo ao futuro, à construção de novos sonhos, de novos capítulos. O entretenimento ao vivo vai voltar e nós estaremos lá.

Fonte: facebook.com/t4f

Foto de topo: divulgação/T4F

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/04/t4f-anuncia-fechamento-definitivo-do-unimedhall/" width="100%" count="off" num="5"]