Fundo Social de SP promove campanha Inverno Solidário 2021

Fundo Social de SP promove campanha Inverno Solidário 2021

Com o inverno dando as caras em São Paulo, campanhas de arrecadação de roupas e cobertores ficam em evidência e são mais divulgadas neste período. Uma das campanhas que está sendo realizada até setembro é a campanha estadual Inverno Solidário 2021, gerida pelo Fundo Social de SP.

Criada em 1947, a campanha Inverno Solidário tem como objetivo arrecadar cobertores e peças de vestuário novas, que são destinadas para os municípios paulistas e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social, além de hospitais e albergues, que se encarregam de distribuí-las para o público em situação de vulnerabilidade social.

Quem quiser participar da campanha neste ano doando cobertores e/ou agasalhos pode procurar o Fundo Social do respectivo município até 22 de setembro. Moradores da capital paulista que desejarem doar podem ligar para (11) 2588-5771 ou (11) 2588-5700 para obter mais informações e saber como efetuar a doação.

Fonte: www.spmaishumana.sp.gov.br e Fundo Social de SP

Foto de topo: www.spmaishumana.sp.gov.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/05/campanha-inverno-solidario-2021/" width="100%" count="off" num="5"]